Entretenimento

VÍDEO: Viih Tube e Eliezer choram ao expor ataques à filha na web: 'já tem dinheiro para fazer bariátrica'

Reprodução / TV Globo
A filha de Viih Tube e Eliezer tem apenas sete meses e recebe comentários maldosos desde os três  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 20/11/2023, às 07h27


FacebookTwitterWhatsApp

Não é de hoje que Viih Tube e Eliezer vêm expondo os ataques que a filha Lua, de sete meses, sofre nas redes sociais. Neste domingo (19), em entrevista exibida no Fantástico, da TV Globo, o casal voltou a falar sobre o assunto e não escondeu o sofrimento pelo que está enfrentando nos últimos meses.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Eliezer revelou que os comentários maldosos são feitos nas publicações da filha desde que ela tinha apenas três meses, e que antes eram disfarçados de cuidado. "As pessoas não estão preocupadas com a saúde da Lua. Elas querem atacar. De 'cheinha' foi para 'gorda', que foi para 'obesa' e depois 'doente'. Disseram que ela 'iria explodir'", contou.

A situação fez com os pais estudassem a possibilidade de não mostrar mais a pequena na web. "Tivemos essa conversa. Eu expus muito a minha gravidez, e não me arrependo de forma alguma porque ajudei inúmeras mães. Quando a Lua nasceu, a gente conseguiu não contar sobre isso por uma semana. [...] Mas não me arrependo [da exposição da Lua]. Não acho que a culpa disso foi a decisão de escolher mostrar a nossa família".

Em uma das publicações feitas pela youtuber, ela chegou a revelar o valor que Lua já tinha após publicidades. No entanto, a informação gerou ainda mais ataques. "Um comentário que me pegou muito foi: "Já tem R$ 1 milhão na conta, dá para fazer várias bariátricas quando crescer", lembrou o ex-BBB aos prantos.

Durante a entrevista, Viih Tube e Eliezer contaram que decidiram processar as pessoas pelos comentários. "Sinceramente, acho que as pessoas só vão começar a sentir quando mexer com o bolso delas. Se processou, vai ter que pagar", disse a influenciadora.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp