Entretenimento

Virada Salvador 2024: Lincoln rebate comentários de que não seria cantor de pagode: 'não copio e colo'

Joilson Cesar / BNews
O artista voltou a defender que é um cantor de pagode e destacou a importância das suas músicas  |   Bnews - Divulgação Joilson Cesar / BNews

FacebookTwitterWhatsApp

Sem letras com baixaria e sem seguir um padrão de outras bandas, há quem acredite que Lincoln não é um cantor de pagode. Mas, o artista faz questão de destacar sua defesa e identificação com o gênero, mesmo com alguns fãs do ritmo "torcendo o bico".

Questionado sobre certos tipos de comentários, que de alguma forma "lhe tiram" do 'hall' do pagodão, Lincoln deu sua opinião ao BNews, durante coletiva de imprensa, no Festival Virada Salvador 2024, quando foi o primeiro a subir no palco no último dia do ano.

"Eu acho que tudo o que vem como uma proposta nova, diferente, ela pode causar estranhamento no começo. Estou preparadíssimo para isso. Eu acho que em qualquer âmbito, qualquer, qualquer coisa que a gente faça nova vai ser assim. Agora tenha a certeza que eu não vim para ser mais um, eu vim para realmente respeitar todos que fazem os seus sons, têm o seu corre, mas eu vou ter o meu corre. Eu não não vou passar por essa vida, como a gente fala, quando a gente quer fazer alguma coisa no computador, control c control v, que é copiar e colar"

O cantor ainda citou suas músicas, que exaltam as mulheres, como a nova 'Ai Preta', e disse que é o pagode do seu jeito. "Quem falar que isso não é pagode se é que é diferente, então tá bom, vai ser o meu pagode nem pior nem melhor, mas vai ser diferente vai ser desse jeito exaltando mulheres falando da história, tendo elas como protagonista e quando não foi isso, empurrando tudo, aí vai ter distorção de guitarra. Ah, mas ninguém tá usando. Tudo bem, tá tudo certo, posso usar? Deixa usar, então pronto, eu vou seguir, é o pagode do Lincoln".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp