Entretenimento

Viúva de dono da Playboy expõe sexo com o empresário: 'Ensaiado'

Reprodução
Viúva de fundador da Playboy revelou todos os detalhes da relação dos dois  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 25/01/2024, às 18h06   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar de ter sido fundador da Playboy, uma das maiores revistas de entretenimento erótico, Hugh Hefner não tinha uma sexual tão ativa, de acordo com sua viúva, Crystal Hefner. A modelo decidiu expor a intimidade do casal no livro Only say good things: surviving playboy and finding myself (Apenas diga Coisas Boas: Sobrevivendo à Playboy e Me Encontrando” em tradução livre).

Em alguns techos divulgados pela People, Crystal afirma que o sexo com o então marido era "esquisito e robótico". "Era uma sequência de eventos bem ensaiada, praticada e exatamente igual toda vez. Escolher algumas meninas na festa [da mansão da Playboy] e levá-las para o quarto. Vestir o uniforme para o trabalho: pijamas de seda. Diminuir as luzes. Colocar música. O pornô. Passar a maconha. E fazer sexo", disse.

De acordo com a viúva, Hefner nunca encarava as mulheres e sempre olhava para um espelho posicionado no teto do quarto. "Era como se ele estivesse fazendo por fazer algo que uma vez foi divertido e sexy."

A modelo ainda contou que, mesmo depois de casada, ela precisava manter uma boa aparência diariamente. Se ela ganhasse peso, ele a alertava para "se tonificar". Além disso, contou que caso a raiz de seu cabelo castanho natural estivesse aparecendo, o dono da Playboy exigia que o deixasse mais loiro.

A ex-Coelhinha revelou que ela e as outras namoradas de Hugh moravam na mansão e que todas recebiam um pagamento semanal de cerca de US$ 1.000 (quase R$ 5 mil). Elas também precisavam respeitar um “toque de recolher”, causado um ataque de raiva no fundador da Playboy, se ousassem desobedece-lo.

Hugh e Cristal se conheceram aos 18 e 21 anos, respectivamente, e ficaram casados de 2012 a 2017, quando o milionário foi encontrado sem vida, em casa. Ele morreu de causas naturais em setembro daquele ano.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp