Entretenimento

Ximbinha diz que ficou depressivo após se separar de Joelma: 'Foi um escândalo'

Reprodução/Redes sociais
Ximbinha deu detalhes sobre sua relação com o fim do casamento e da banda Calypso  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 27/02/2024, às 17h58   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Após sete anos, Ximbinha resolveu abrir o coração sobre o fim da banda Calypso e de seu casamento com Joelma. Durante entrevista ao André Piunti, no YouTube, o músico revelou que não sabia que era famoso até sua separação virar um escândalo nacional. Segundo ele, tudo foi resultado de um desgaste de anos de muito trabalho.

"No meu caso foi muito estranho. Não sabia que era famoso. Só me dei conta quando minha separação virou um escândalo muito grande. Não foi apenas uma separação, foi um escândalo. Fiquei muito triste, fiquei em depressão. Me isolei do mundo e não queria saber de mais nada", contou.

Ainda de acordo com Ximbinha, o fim do casamento e da banda era inevitáveis e que tudo "podia piorar" caso insistissem. Apesar da decisão, ele disse que precisa lidar com as consequências até hoje.  "Foi uma bronca muito grande para ser resolvida. A empresa acabou e tínhamos quase 200 funcionários. Ainda tem muito processo rolando. Eu respondo tudo, é difícil e a outra parte de lá não quer nem saber. Está usando as músicas...e sai como herói e eu como vilão".

Separação

Durante outra entrevista, desta vez ao podcast SaladaCast, Ximbinha afrmou que uma pastora de Joelma foi a principal responsável da separação dele com a ex-esposa.

"Aconteceu um show no Rio de Janeiro. Quando chegamos lá, estava tocando um funk proibidão. Ela estava com essa pastora dela. E ela falou: ‘Você me traz para tocar nessa casa aqui?’ E começaram a gritar comigo. Eu disse que não tinha culpa. E ela disse: ‘Não quero mais ficar casada contigo. Vou acabar com essa banda, vou acabar com tudo. Você está acabando com a minha carreira'", contou. 

O músico revelou que a  'guru' religiosa teria dito que ele atrapalhava a vida de Joelma. "Essa irmã disse que eu era o demônio, que eu tinha que sair para ela seguir a carreira dela, que eu não estava conduzindo muito bem"

"É muita história e envolve religião. Não gosto muito de falar em religião, porque tem muita gente séria na religião, mas também tem muita gente que entra para tirar proveito", afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp