Esporte

Perto do Bahia, Alexandre Faria diz que teve sondagens de mais três clubes

Publicado em 22/12/2014, às 14h57   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Em negociações avançadas com o Bahia, Alexandre Faria, se despediu do América-MG, onde acumulava a função de superintendente geral, na última sexta-feira (19). Apesar de deixar o clube mineiro e estar bem próximo do tricolor baiano, o dirigente destaca que cumpriu seu contrato com o Coelho e não negociou com nenhuma outra agremiação antes de deixar Belo Horizonte.

"São três anos no América. Durante os três anos o mercado reconheceu o meu trabalho. Recebi várias propostas e sempre fiz questão de manter isso em sigilo. Depois que coloquei o cargo à disposição, essas sondagens vazaram, quatro clubes entraram em contato. Um deles é o Bahia. Deixei claro que eu não negociaria antes de sair do América. Como tomei a decisão, agora vamos pensar", disse Alexandre em entrevista ao portal ‘Superesportes’.

Apesar das sondagens e das propostas, Faria admite estar cansado do mundo futebolístico, e que só pensa em tirar férias pelo restante do ano e descansar. "Só quero ter uma boa noite de sono. Não consigo dormir bem há algumas noites. Não penso em trabalhar agora, a não ser que surja uma proposta muita boa. Eu disse que só daria abertura a qualquer clube quando saísse do América. Pode ser que algum clube volte a ligar. Se a proposta chegar, vamos conversar", despistou o provável futuro gestor de futebol do Bahia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp