Esporte

Chamado de 'burro', ex-treinador do Bahia reage

Publicado em 19/04/2011, às 08h54   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O técnico Renato Gaúcho citou até o Barcelona depois de ser questionado sobre as vaias que levou durante o confronto contra o Ypiranga no domingo pelas quartas de final do segundo turno do Campeonato Gaúcho. "Quem me chamou de burro? Quem me chamou [de burro] foi do Ypiranga ou secadores do Inter", afirmou. "Para os entendidos do futebol, antes de fazer crítica tem que saber o que o treinador pensa", disse, para explicar que tirou Douglas porque estava gripado e Leandro para "não queimar um jogador de 17 anos" nas cobranças de pênalti. "Sou muito inteligente por ter pensando na frente destas pessoas que não conseguiram pensar", completou.

"O Grêmio está na final do Gaúcho, na outra fase da Libertadores. O Grêmio não vem jogando tudo o que sabe, mas é normal. O Barcelona que é o melhor time do mundo não joga todas partidas bem", disse. "Para sermos campeões gaúchos, não precisamos vencer os três jogos. É empatar e ganhar nos pênaltis", completou.

Renato criticou ainda de a partida da semifinal do Estadual contra o Cruzeiro ser marcada para um campo de grama sintética.
"Grama sintética é bom para quem está acostumado. Jogador do Grêmio ganha R$ 100, 200, 300 mil por mês. Jogador gosta de jogar na grama, não na grama sintética. Quando fiquei no Rio, demorei três meses para me acostumar a jogar na grama sintética", afirmou o treinador gremista.

Informações do Folha Online

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp