Esporte

Treinador do Bahia desiste de time reserva na estreia da Série B e faz mistério

Publicado em 08/05/2015, às 11h25   Tarso Duarte (@tarsoduarte)


FacebookTwitterWhatsApp

Após comandar o último treinamento do Bahia antes da viagem para Minas Gerais, onde o Esquadrão encara o América-MG na estreia da Série B, neste sábado (09), o treinador Sérgio Soares avisou que não vai mais utilizar o time reserva no início daquela que é a competição mais importante no ano para o tricolor.

Para justificar a desistência, que antes havia sido anunciada por que já estava no planejamento da dos preparadores físicos, Soares explicou que os jogadores tiveram boa recuperação após o término do Campeonato Baiano, no último domingo (09), mas a equipe não vai completa, e os escolhidos para atuar não foram revelados pelo comandante tricolor.

“Em cima de dados tivemos uma avaliação que foi favorável, dentro da parte da fisiologia, da parte de recuperação dos atletas. Entendemos que não haveria problema nenhuma de utilizar alguns atletas para esse jogo, principalmente na estreia, mas a gente não anunciar e vamos deixar para o dia do jogo”, declarou.

Contratado com a meta de recolocar o Esquadrão na Série A, Soares previu dificuldades durante as 38 rodadas que tem pela frente, mas prometeu trabalho para alcançar o objetivo.

“Chegamos no grande objetivo do ano, que é a disputa da Série B, e consequentemente conquistar o acesso no final da temporada. Nosso compromisso ele agora é aquilo que todos nós traçamos. A caminhada é longa, é dura, é árdua e a gente sabe que precisa trabalhar bem para chegar à Série A”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp