Esporte

Técnico do Vitória avisa que Flávio e Ramon podem voltar ao time titular

Publicado em 08/05/2015, às 13h10   Tarso Duarte - Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Fora dos planos do técnico Claudinei Oliveira para a estreia do Vitória na Série B do Campeonato Brasileiro, neste sábado (09), dois jovens seguem com a moral em alta no Barradão.

O zagueiro Ramon e o volante Flávio, que se destacaram apesar das campanhas vexatórias que o time fez na Copa do Nordeste e no Baianão, não encaram o Sampaio Corrêa, mas em breve devem ter a chance de mostrar que merecem ser titulares da equipe que vai tentar recolocar o Leão na elite do futebol brasileiro.

Em entrevista coletiva após o último treinamento do rubro-negro antes da estreia, agendada para ter início às 16h30, no Barradão, Claudinei Oliveira explicou o motivo de deixar os garotos na reserva contra os maranhenses.

“Vocês podem estranhar não ter Flávio e Ramon, só que esses jogadores, das 19 sessões de treinos que tivemos, o Flávio só participou de quatro, e o Ramon de sete. Perderam boa parte do processo de treinamento. Ramon é baita zagueiro, Flávio foi revelação do Campeonato Baiano, mas na hora certa vão voltar”, explicou.

O comandante rubro-negro destacou a importância de fazer uma boa apresentação no início desta Série B, para conseguir reconquistar o torcedor após os sucessivos vexames que já duram mais de um ano.

“Para nossa equipe, no momento atual, a gente precisa ganhar, e que essa vitória venha com bom futebol. Aos pouquinhos, reconquistar o torcedor, jogo a jogo, lance a lance. Jogamos pelo torcedor. Não vamos estar 100% no primeiro jogo, mas espero que o time possa mostrar uma evolução sensível. Ganhar é uma coisa que não dá para prometer. O que posso prometer é que cada um se doe o máximo, se esforce o máximo”, definiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp