Esporte

Escudero diz que Vitória vai mostrar melhora e avisa: “estou jogando onde gosto”

Publicado em 08/05/2015, às 15h48   Tarso Duarte - Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Confirmado no time titular do Vitória que estreia na Série B contra o Sampaio Corrêa, neste sábado (09), o meia Escudero se mostrou confiante já para a primeira partida do Leão na segundona, que acontece no Barradão às 16h30.

Em entrevista à rádio Transamérica, o argentino avisou que está completamente recuperado da grave lesão sofrida no joelho em 2014, e prometeu um ‘novo Vitória’ no duelo contra os maranhenses, após os sucessivos vexames que o clube acumula no futebol profissional há mais de um ano.

“O ano passado foi muito ruim para mim. Já superei a dificuldade por conta da lesão que tive no joelho e hoje estou me sentindo muito bem. Estou jogando na posição que eu gosto e tomara que isso seja algo bom para todos”, declarou, confiante, para depois completar.
“Tenha certeza que esse tempo que tivemos para trabalhar vai dar uma melhorada e a gente já vai mostrar no primeiro jogo”.

Considerado o principal jogador do elenco rubro-negro, Escudero destacou os pontos positivos que o time pode tirar do período sem jogos e de muito treinamento, após as eliminações precoces no estadual e no regional.

“Já tivemos um tempo bom para treinar, aprimorar a parte física. Então acho que estamos prontos para começar um campeonato brasileiro e um caminho para o acesso”, analisou.

*Com informações do repórter Emídio Pinto

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp