Esporte

Conselheiros do Vitória lamentam saída de Portela do conselho fiscal rubro-negro

Publicado em 12/05/2015, às 06h36   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Após tomarem conhecimento da saída de Alexi Portela da presidência do conselho fiscal do Vitória, dois influentes conselheiros do clube lamentaram o fato.

Em conversa com os Galáticos Online, Silvoney Salles e Otto Alencar se mostraram surpresos e avisaram que o Vitória sói tem a perder com a saída do ex-presidente do cargo.

“Eu acho muito desagradável. É uma perda inestimável, por que Alexi acima de tudo tem uma notoriedade nacional e quando o Vitória precisa de auxílio ele sempre esteve lá. Acho que ele está decepcionado com Raimundo Viana”, analisou Silvoney, vice-presidente do conselho.

Já o senador Otto Alencar foi mais longe, e criticou todas as ações que a direção tomou desde que Portela deixou a presidência, no final de 2013.

“Os erros vem se acumulando desde a saída de Alexi da presidência. O clube caiu muito, a filosofia do Falcão continua: contratar jogadores que não prestam mais para o sul. Alexi foi um grande colaborador, é uma perda muito grande, o Vitória está caminhando para ser time pequeno. Continua o treinador e continuam os jogadores que deram o vexame contra o Colo Colo”, disparou.

Publicada no dia 11 de maio de 2015, às 12h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp