Esporte

Desunião: desentendimentos no Vitória atingem Comissão de Reforma do Estatuto

Publicado em 12/05/2015, às 10h06   Redação Galáticos Online (twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

A cada dia, novos episódios de desentendimentos dentro do Vitória vão eliminando qualquer esperança dos torcedores de verem o clube se recuperar da profunda crise ainda em 2015. Nesta segunda-feira (11), mais uma briga entre dirigentes veio à tona, desta vez na importante Comissão de Reforma do Estatuto.

O presidente do Conselho Deliberativo do Rubro-Negro, José Rocha, divulgou um comunicado onde institui a formação da Comissão, estabelecida ainda em 2014. O problema é que alguns conselheiros que aparecem como suplentes acusam o deputado federal de terem os retirado por conta própria do grupo.

A desunião fez com que os suplentes, que acreditavam ser titulares, comparecessem para a reunião desta segunda em local diferente de onde se reuniu a Comissão Titular. Em um local estavam José Rocha Silvoney Salles, Ivã de Almeida e Antônio Carlos Menezes Rodrigues. No outro, estavam os "surpreendidos" Juarez Dourado Wanderley, Dilson Raimundo Pereira Junior, Fernando Máximo Moreira e Gabriel Oliveira Santos.

Em contato com a equipe dos Galáticos, Juarez Wanderley protestou contra o comunicado divulgado por Rocha. "Não sei o que está acontecendo. O conselho precisa ser respeitado. Acho que o presidente José Rocha não leu a ata da reunião que não participou, ou não está respeitando a decisão do próprio conselho. Nossos nomes foram homologados como titulares e ele agora divulga esse comunicado nos colocando como suplentes. Esse comunicado para mim não tem valor algum", disse.

O conselheiro, porém, garantiu que não tomará medidas judiciais. "Não vou à Justiça, pois no Vitória não precisa disso, tudo se resolve dentro do clube. Mas, vou lutar para que seja respeitada a decisão interna do Conselho", disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp