Esporte

Titi alcança 250 jogos pelo Bahia, entra para história do clube e realiza sonho

Publicado em 12/05/2015, às 15h33   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

No último sábado (9), diante do América-MG, o capitão do Bahia, Titi, atingiu a marca de 250 jogos com a camisa do clube e foi homenageado no Fazendão. Em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (12), o defensor festejou a marca no tricolor baiano.

"É motivo de muita alegria, um sonho realizado. Hoje realizo um sonho, um desejo de garoto, entrar para a história de um clube e hoje estar fazendo 250 jogos, para mim é uma realização", disse.

Titi ainda recordou do tempo que era uma criança e sonhava em ser jogador de futebol. "Hoje em dia no futebol é difícil você encontrar jogadores que vestem tanto tempo uma camisa de um clube e estou podendo isso. Cada dia aqui é uma felicidade diferente. Era um desejo de garoto. Um sonho realizado", completou o atleta.

Questionado sobre as metas que tem no Bahia, Titi não titubeou. "A curto prazo é recolocar o Bahia no seu devido lugar, conquistar grandes títulos, colocar mais uma estrela no peito, a faixa de campeão. O grupo que se formou este ano é maravilhoso, professor Sérgio resgatou a estima do torcedor, do clube e isso é gratififcante, andar sempre com o torcedor do seu lado", encerrou

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp