Esporte

Kieza inicia tratamento de lesão para voltar aos gramados: estou mal, triste

Publicado em 12/05/2015, às 15h39   Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)


FacebookTwitterWhatsApp

O atacante Kieza vai desfalcar o Bahia pelos próximos 30 dias após sentir uma lesão de grau 2 na coxa direita. O jogador já iniciou o tratamento para tentar voltar aos gramados o mais rápido possível e, através de uma rede social, revelou estar triste, além de agradecer o apoio recebido da torcida.

"Bom dia. Mais um dia de tratamento com mt vontade e disposição para voltar logo ao que mais amo. Estou mal - triste, pois não esperava me machucar logo agora num momento tão bom em minha vida, mas nd irá tirar o sorriso do meu rosto e minha alegria. Quero agradecer a todos pelas msg de carinho e apoio. Mt obrigado de coração e meus amigos de verdade que estão comigo nesse momento. #força #aquiébahiaporra #bbmp #tdunossonadadeles #tmjsempre", escreveu o centroavante.

O goleador do Bahia deve ficar de fora da equipe por, no mínimo, sete partidas. Kieza é o artilheiro do clube na temporada e grande destaque do time na Copa do Nordeste e na conquista do Campeonato Baiano, onde foi eleito como o craque da competição.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp