Esporte

Ramon Menezes pede paciência com Viana e revela desejo de treinar o Vitória

Publicado em 12/05/2015, às 22h57   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Convidado para a cerimônia de lançamento dos novos uniformes do Vitória, o ídolo do clube Ramon Menezes também comentou sobre a crise por qual passa o Rubro-Negro. O "Reizinho da Toca" se disse torcedor e pediu paciência com o presidente Raimundo Viana, que enfrenta grande rejeição da torcida.
"Sem dúvida nenhuma que a gente fica na torcida. Gosto do clube e como torcedor fico na esperança de que dias melhores vão vir e o clube volte a ser vitorioso como sempre foi. Tenho acompanhado o clube. Acho que agora é hora de dar um crédito ao Raimundo Viana, que assumiu agora. Futebol é movido a vitórias e a direção sabe muito bem disso", afirmou.
Hoje técnico de futebol, o ex-meia revelou que acredita que treinará o Leão um dia. "Venho me preparando fora de campo, fazendo essa transição. Fui campeão da Série B como auxiliar técnico do Joinville. Deixei de ser auxiliar para ser treinador mesmo e sei que as portas vão estar abertas para mim no momento certo. Se tratando de Vitória, foi um clube que tive uma identificação muito grande", completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp