Esporte

Com revelação do Baianão de volta, Vitória pega o Asa pela Copa do Brasil

Publicado em 13/05/2015, às 08h49   Redação Galáticos Online (twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Sem muito o que comemorar no dia em que completa 116 anos, o Vitória joga nesta terça-feira (13), pela Copa do Brasil. Após ficar fora da estréia do Vitória na Série B, o volante Flávio, eleito a revelação do Campeonato Baiano, volta ao time, quando o rubro-negro volta a campo, a partir das 19h30, para enfrentar o Asa, pela segunda fase da Copa do Brasil.
A decisão de escalar o garoto, um dos poucos que se salvaram neste início de temporada, vem apenas depois do Leão perder três pontos preciosos na Série B, quando foi derrotado pelo Sampaio Corrêa, em pleno Barradão.
Para a partida desta noite, quando o Leão pode eliminar o segundo jogo, caso vença por 2 ou mais gols de diferença, Claudinei Oliveira estuda ainda mais uma mudança, desta vez na defesa, com Ednei, que foi muito vaiado no último sábado pelos rubro-negros, podendo dar lugar ao jovem Ramon na zaga.
FICHA TÉCNICA
ASA X VITÓRIA
Copa do Brasil  2ª fase – (Ida)
Local: Estádio Municipal de Arapiraca, às 19h30
Arbitragem: Eduardo de Santana Nunes (SE), auxiliado por Vaneide Vieira de Gois e Wendel Augusto Lino de Jesus (SE)
ASA: Éder; Gabriel, Lucas Bahia, André Nunes e Rayro; Cal (Jorginho), Glaybson, Didira e Valdívia; Uéderson e Alex Henrique. Técnico: Vica
Vitória: Fernando Miguel; Luiz Gustavo, Maracás, Ednei (Ramon) e Mansur; Amaral, Flávio, Escudero e Jorge Wagner; Vander e Elton. Técnico: Claudinei Oliveira.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp