Esporte

Soares evita lamentar ausência de Kieza e confirma volta de Léo Gamalho

Publicado em 14/05/2015, às 22h54   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Após desfalcar o Bahia nos últimos três jogos, Léo Gamalho está de volta ao time. Recuperado de um edema na panturrilha, o atacante foi confirmado pelo técnico Sérgio Soares na equipe que enfrenta o Mogi Mirim, nesta sexta-feira (15), pela 2ª rodada da Série B.
O treinador, porém, admitiu que o jogador pode atuar os 90 minutos, por não estar no melhor da sua forma física. "O Léo voltando é opção para o ataque para mantermos um bom nível. Eu não tenho como avaliar (a forma física) ainda, porque chegamos na noite de quarta-feira em Salvador, e na manhã desta quinta-feira não treinamos. Vamos trabalhar agora. Dentro do período que ele ficou fora, se ele não suportar os 90 minutos, deve suportar boa parte disso – disse o treinador, antes do treinamento desta tarde", disse.
Léo entrará na vaga de Kieza, que ficará de molho por um mês devido a uma lesão muscular. Sobre K-9, o comandante preferiu não fazer lamentações.
"Temos que valorizar os jogadores que vão entrar. Se o Kieza não puder jogar, e ele vai ficar fora algum tempo, temos outras opções para se adaptar rapidamente e continuar com a mesma intensidade ofensiva que vínhamos fazendo com a presença do Kieza", destacou.
Soares ainda comentou sobre a ausência da torcida, já que a partida será com portões fechados, em Pituaçu, devido a punição imposta pelo STJD ao Esquadrão. "A presença do torcedor é sempre importante. Acostumamos com número expressivo. Situação atípica. Porém, temos que criar uma atmosfera, como se tivesse torcedor para ter bom resultado. É importante fazer os três pontos. É aquela regrinha dos três pontos em casa e um fora. É importante vencer mesmo sem o torcedor", encerrou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp