Esporte

Vitória anuncia retorno de Pedro Ken; Gladiador e Edmilson podem ser os próximos

Publicado em 16/05/2015, às 08h44   Redação Galáticos Online (twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Após semana de negociações, o Vitória acertou, nesta sexta-feira (15), o retorno de Pedro Ken. O meia, destaque no acesso do clube à Série A em 2012, não vivia boa fase no Coritiba e aceitou o convite para retornar à Toca.
O jogador, que pertence ao Cruzeiro, teve seu empréstimo repassado pelo Coxa. Segundo informações veiculadas na imprensa paranaense, o Coritiba, em contrapartida, teria interesse no atacante Elton, do Rubro-negro.
Apesar de titular em substituição a Neto Baiano neste início de Série B, Elton não goza do apoio da torcida, mas não há informações se ele foi envolvido na negociação.
Fechado com Ken, o Leão está perto de anunciar outras duas contratações. A primeira delas de Kleber Gladiador, como noticiado nesta sexta pelo Galáticos Online. O empresário do atacante, Guiseppe Dioguardi esteve no Barradão durante a tarde e deixou a negociação bastante adiantada.
Apenas uma divergência na questão salarial impediu o acerto já nesta sexta. Gladiador recebia cerca de R$ 600 mil de salário no Grêmio e o Vitória quer adequar os vencimentos à sua realidade financeira.
O outro reforço engatilhado pelo Vitória é o centroavante Edmilson, segundo informou o repórter Wilton Matos, da Equipe dos Galáticos, na estreia do programa Sempre Vitória, da Itapoan FM. O jogador, que subiu para a Série A com o Vasco em 2014, e é baiano de Salvador e revelado pelo Galícia disputou o Paulistão pelo Red Bull Brasil e atualmente integra o elenco da Chapecoense na Série A. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp