Esporte

Em clima de revanche, Bahia recebe Luverdense pela Copa do Brasil

Publicado em 20/05/2015, às 09h47   Tarso Duarte (@tarsoduarte) // Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O momento é completamente diferente, e na noite desta quarta-feira (20) o Bahia pode deixar para trás um capítulo triste da sua história, quando foi eliminado pela Luverdense, em 2013, pouco antes de Marcelo Guimarães Filho ser afastado da presidência do clube.

Às 21h50, o Esquadrão recebe a equipe mato-grossense, mais uma vez na Fonte Nova só que desta vez podendo avançar com uma vitória simples após o empate sem gols no confronto de ida pela Copa do Brasil, diferente da situação vivida dois anos atrás.

Para cumprir a tarefa, o treinador Sérgio Soares tem desfalques no time campeão baiano, mas a rotação implantada desde o início da temporada dá a oportunidade de ter reserva prontos para jogar.

Sem poder contar com Bruno Paulista, que jogaria improvisado na lateral, e Maxi Biancucchi, o comandante tricolor deve promover as entradas de Patric na ala e do jovem Mateus no setor ofensivo.

FICHA TÉCNICA:

Copa do Brasil - 2ª fase (jogo de volta)
Bahia x Luverdense
Local: Arena Fonte Nova, às 21h50
Arbitragem: Renan Roberto de Souza (PB), auxiliado por Oberto da Silva Santos e Kildenn Tadeu Morais de Lucena.

Bahia: Douglas Pires; Tony, Robson, Titi e Patric; Pittoni, Tiago Real, Souza e Mateus; Zé Roberto e Léo Gamalho. Técnico: Sérgio Soares.

Luverdense: Edson, Raul Prata, Walace, Montoya e Paulinho; Júlio Terceiro, Ticão, Michel, Osman e Diego Rosa; Luiz Eduardo. Técnico: Júnior Rocha.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp