Esporte

Ex-atacante do Bahia é tido como uma das piores contratações do ano

Publicado em 01/05/2011, às 11h39   Redação Galáticos Online | Thiego Souza



O site UOL lançou neste domingo (1) um quadro onde aponta as piores contratações dos times brasileiro no ano de 2011. Entre elas estão a aquisição do atacante Jael, pela Portuguesa, a chegada de Carlos Alberto ao Grêmio e Jóbson pelo Atlético (MG) e Vinicius Pacheco no Grêmio.

A lista consta doze jogadores, porém o Galáticos Online irá listar apenas quatro, pois são os jogadores que tem ou tiveram algum interesse de Bahia ou Vitória.

Confira:
Carlos Alberto (Grêmio): Chegou ao Grêmio indicado pelo técnico Renato Gaúcho, mas não correspondeu à confiança e acabou dispensado. Dentro de campo, não conseguiu atuar bem, foi parar no banco de reservas e marcou apenas um gol em 12 jogos. Fora das quatro linhas, acumulou polêmicas ao brigar com jornalista, cutucou outros atletas pelo Twitter e chegou a se afastar do clube por uma semana para resolver problemas particulares no Rio de Janeiro.

Jael (Portuguesa): Dispensado pelo Bahia após agredir com um diretor, Jael chegou à Portuguesa em busca de redenção. Foi o artilheiro da equipe no Paulistão com seis gols e era tido como uma das apostas para a Série B. O atacante, porém, deve deixar o clube lusitano na mão. Ele negocia sua transferência para o Santos e deve reforçar o time do Litoral.

Jóbson (Atlético Mineiro): Foi contratado por empréstimo de um ano pelo Atlético-MG, mas ficou somente três meses na equipe. Por causa de problemas de indisciplina, atuou em apenas seis jogos, três deles como titular, e marcou dois gols. Descontente com a reserva, alegou estar infeliz em Belo Horizonte e pediu para ser devolvido ao Botafogo, que tenta negociá-lo com outro clube.

Vinícius Pacheco (Grêmio): Chegou ao Grêmio para ser titular do meio-campo, mas ainda não conseguiu se firmar. Com três gols em 12 jogos, o meia amarga o banco de reservas e já se mostrou irritado com a condição de '12º jogador' da equipe gaúcha.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp