Esporte

Náutico não tem condições de pagar 100% do salário de Dakson, revela agente

Publicado em 23/07/2015, às 10h27   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A saída do meia Dakson do Vitória segue indefinida. Em contato com a equipe dos Galáticos, o empresário do atleta, Rafael Carvalho, explicou a situação do atleta, e revelou que o Náutico segue buscando contar com o jogador para a sequência da Série B.
“O diretor de futebol do Náutico Paulo Guerra me ligou cobrando mais uma vez o posicionamento do vitória. O Náutico fez uma proposta para pagar 50% do salário do Dakson. O Vitória quer que o Náutico pague um percentual maior e o Náutico não tem condição. Os 50% que o Náutico quer pagar bate o teto hoje deles. Eles tem uma politica de pagar salario, estão com tudo em dia e não tem condições da pagar um salário maior que o teto”, explicou.
Ainda de acordo com Carvalho, o Vitória demorou a dar uma resposta sobre a liberação, e acabou não aceitando pagar metade dos vencimentos do atleta.“O Vitória ficou definir isto na sexta (17) passada, não nos deu um posicionamento, ficou de definir na segunda (20) e não definiu. Quando foi na terça pediu que o Náutico pagasse um percentual maior, e o Náutico não quer pagar”, declarou.
A demora está deixando os pernambucanos impacientes, com o impasse podendo manter Dakson no Barradão até o final da temporada, apesar do jogador não estar convencendo pelo rubro-negro. O náutico já está meio que perdendo a paciência em relação a isso. Acredito que passando de sexta-feira (23), se não houver uma resposta acredito que eles não venham mais procurar a gente. Estamos fazendo um esforço para que tudo dê certo, mas infelizmente até o momento não houve uma posição oficial do Vitória com relação a essa liberação”, finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp