Esporte

Bahia é humilhado pelo rebaixado Boa Esporte e não tem mais chances de acesso

Publicado em 14/11/2015, às 18h30    Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)


FacebookTwitterWhatsApp

O Bahia deu adeus a qualquer possibilidade de acesso à Serie A do Campeonato Brasileiro na tarde deste sábado (14). O time de Charles Fabian foi humilhado pelo rebaixado Boa Esporte  e perdeu por 3 a 0 a partida disputada no estádio Dilzon Melo, em Varginha, pela 36ª rodada da Série B do Brasileirão.

Com o resultado negativo, o Tricolor para nos 55 pontos, cai para a nona colocação da Série B e não tem mais chances matemáticas de subir para a elite nacional. Os gols do time mineiro foram anotados por Moacir, Thaciano e Wendel.

O primeiro tempo do jogo foi de domínio do fraco Boa Esporte. A equipe mineira trocou passes, mandou na partida e abriu o placar com Moacir, após bate e rebate da defesa tricolor. Sem poder de reação, Charles tirou Yuri e colocou Alexandro aos 30 minutos do duelo. De nada adiantou, inoperante, o Bahia não atacou o adversário.

Na segunda etapa, o time rebaixado à Série C continuou melhor e sacramentou o triunfo sobre o pífio Bahia com gols de Thaciano e Wendel. O resultado positivo do Boa acontece após a equipe passar 16 rodadas sem vencer na competição nacional.

Ao fim da partida, o time de Charles Fabian ainda levou olé do adversário, deixando o gramado do Melão de forma melancólica. Agora resta ao Bahia disputar duas partidas diante de Náutico e Atlético-GO apenas para cumprir tabela na Série B.

Ficha Técnica
Boa Esporte 3x0 Bahia
36ª rodada - Série B

Local: Estádio Dilzon Melo, em Varginha (BH)
Data: 14 de novembro de 2015, sábado
Horário: 16h30 (de Salvador)
Árbitro: Braulio da Silva Machado - SC (ASP-FIFA)
Assistentes: Helton Nunes - SC (CBF-1) e Thiaggo Americano Labes - SC (CBF-2)
Gol: Moacir, Thaciano e Wendel (BOA)

Boa Esporte: Douglas; Wendel, Patrick, Raphael Silva e Léo Baiano (Jonatas Paulista); Leonardo, Moacir, Mardley, Thaciano; Clébson e Bruno Felipe (Cleytinho).
Técnico: Cesinha

Bahia: Douglas Pires; Railan, Gustavo, Gabriel Valongo e Vitor; Yuri (Alexandro), Paulinho Dias, Tiago Real (João Paulo Penha) e Eduardo; Kieza e Roger (Maxi).
Técnico: Charles Fabian

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp