Esporte

Presidente do Vitória destaca que guerra política não afeta dia a dia do clube

Publicado em 22/12/2015, às 13h23   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)



O presidente do Vitória, Raimundo Viana, conversou com a equipe dos Galáticos e explanou sobre a 'guerra política' que vem acontecendo no clube, mesmo após a conquista do acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. De acordo com o dirigente, o embate que está acontecendo nos bastidores da Toca do Leão é fruto de um desentendimento entre conselheiros rubro negros.

"O que há é um desentendimento localizado dentro do Conselho. Alguns conselheiros pensam de um jeito, a cúpula do Conselho pensa de outro, mas isso não afeta nada no dia a dia do clube. Nós procuramos ficar o mais distante possível desta briga política", disse.

Questionado sobre a posição que o clube deve tomar por causa da realização da Assembleia Geral de Sócios do Vitória, realizada no último domingo (20), na Arena Fonte Nova, Viana foi enfático. "O Esporte Clube Vitória não tomará nenhuma medida a respeito deste evento. Não adotaremos nenhuma providência de ordem judicial. Foi um evento que não diz respeito ao setor administrativo do clube. Estamos até com uma reunião do Conselho marcada para apresentar o orçamento para o próximo ano, onde vamos discutir  que vamos gastar e como vamos gastar. Se há problemas de ordem juducial entre o conselheiro A ou B isso é problema de cada um", concluiu o dirigente.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp