Esporte

Preso no Rio de Janeiro, Sylvestre tem álibi de presidente da Juazeirense

Publicado em 24/02/2016, às 14h07   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

A diretoria do Juazeirense, através do presidente Roberto Carlos, está se solidarizando com a situação vivida pelo atacante Sylvestre. O jogador, que defendeu o clube em 2013, está preso no Rio de Janeiro acusado de cometer um assalto.

O mandatário do Cancão de Fogo garante que Sylvestre, na época em que o crime foi cometido, estava em Juazeiro. Apesar da afirmativa, o jogador segue preso na capital fluminense e teve um habeas corpus negado nesta semana pela justiça.

O julgamento do caso está marcado para o próximo dia 29. A defesa de Sylvestre acredita que a confissão do crime por um outro autor pode garantir a liberação do jogador. Além disso, a vítima já voltou atrás quanto ao reconhecimento do criminoso.

A polícia chegou ao atacante depois que descobriu que a Kombi utilizada na fuga do crime estava no nome do jogador. No entanto, Sylvestre tinha vendido o veículo para Wallace dos Santos Araújo, comerciante que não chegou a passar o carro para o seu nome e que já assumiu que seu sobrinho cometeu o crime.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp