Esporte

Júnior sai do Ceará sem deixar saudades

Publicado em 13/06/2011, às 15h25   Thiego Souza


FacebookTwitterWhatsApp

Contratado no início do ano pelo Ceará como uma das grandes esperanças de gols, o atacante Júnior, que foi artilheiro do Vitória na temporada 2010, acabou decepcionando, motivo esse que fez a diretoria não esboçar nenhum tipo de reação quanto à sua saída para o Bahia.

Júnior disputou partidas no campeonato cearense e na Copa do Brasil, porém seu rendimento foi abaixo do esperado. O “diabo loiro” foi abaixo do esperado, marcando apenas cinco gols, todos no cearense, com isso perdeu a vaga para Marcelo Nicácio.

Sua situação no Ceará se complicou após uma “briga” com Vágner Mancini, que sacou o jogador, o colocando como quinta opção.

Além da briga com Mancini, na imprensa cearense as informações eram que o atacante estava passando por problemas psicológicos devido à brigas com a mulher.

Agora, Júnior retorna ao futebol baiano, mas para defender o clube ao qual “esnobou” e humilhou em 2010, quando comemorou um gol abrindo uma cova para enterrar, o Bahia, que decidiu contratá-lo, afirmando que é a melhor opção para o setor no mercado na atualidade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp