Esporte

Zagueiro do Bahia comemora folga e admite pressão por triunfo em BAVI

Publicado em 25/04/2016, às 17h58   Léo Santana (Twitter: @leosouzasantana)


FacebookTwitterWhatsApp

Após um final de semana de folga, o elenco do Bahia voltou aos treinamentos nesta segunda-feira (25) e já deu início à preparação para o clássico BAVI do próximo domingo (1º), que acontece às 16h, no Barradão. De olho na decisão da competição estadual, o zagueiro Éder revela que os dois dias sem atividades no Fazendão serviu para recuperar os atletas visando a partida contra o Vitória.

"Foi bacana essa folga para a gente. Disputamos 22 jogos seguidos, sem folga nenhuma praticamente e serviu para a gente recuperar a parte física. Sabemos que é puxado, jogos em sequência, então essa parada nos beneficiou para voltarmos com força total em busca do título. Eles têm jogo no meio da semana, então pode ser um pouco mais puxado. Espero que isso favoreça e a gente possa chegar bem na partida", disse.

Questionado sobre a transferência da primeira partida, que saiu do dia 24 de abril para 1º de maio, o zagueiro foi enfático. "Eu queria ter jogado ontem [domingo], mas também agradeço por ter tido essa folga, a gente sente que estava um pouco desgastado. Ansiedade sempre vai ter por ser o clássico e final do campeonato, é a realização de um bom trabalho que vem sendo feito e o título vai coroar ainda mais o nosso bom início de ano", completou Éder.

Por fim, o defensor admitiu que o Bahia se sente pressionado por não vencer o Vitória há mais de dois anos. "Não dá para negar que tem uma certa pressão. Mas pressão tem dos dois lados porque assim como estamos há dois anos sem ganhar deles, eles estão há alguns anos sem ganhar títulos. Então isso vai ter pressão dos dois lado, mas chega dentro de campo passa e quem tiver melhor vai conquistar o triunfo", encerrou o zagueiro tricolor.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp