Esporte

Mancini minimiza gritos de "burro", mas muda discurso sobre reforços

Publicado em 14/08/2016, às 18h59   Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)


FacebookTwitterWhatsApp

Após o empate frustrante diante do Santa Cruz, que deixou o Vitória em situação de risco na Série A, o técnico Vagner Mancini comentou os protestos de torcedores contra sua atuação. O treinador foi chamado de "burro" por parte da torcida, mas minimizou o ocorrido.

"Hoje aconteceu aqui. É uma coisa que estou acostumado. É uma parte da torcida, não é toa a torcida do Vitória. Já estou acostumado, não me incomoda. Já vi muito coisa no futebol e isso não me surpreende mais. Estou há 14 meses no Vitória e atingi todos os objetivos, acesso à Série B, título baiano. De uma hora para outra fiquei burro? Óbvio que não", disse.

O comandante, porém, mudou o discurso sobre reforços e deixou a entender que faz o que pode com o que tem nas mãos para trabalhar e jogou a responsabilidade para a diretoria. "O que tenho nas mãos, tenho que usar. Se eu não tinha zagueiro no banco, não tinha laterais no banco, é uma outra questão. Não é o treinador do Vitória que tem que ficar falando aqui de reforços. Não foi o treinador ou os jogadores que empataram hoje, foi o Vitória como um todo".

Mas, Mancini, ainda assim, viu uma boa atuação do Leão e voltou a lamentar falhas do sistema defensivo. "O Vitória fez um bom jogo, mas permitimos que o Santa Cruz empatasse duas vezes, quando tinhamos o domínio do jogo. O Vitória fez um bom jogo, foi melhor que o Santa Cruz. Mas, o que está acontecendo em termos defensivos me incomoda bastante. Hoje foi até melhor, mas incomoda bastante".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp