Esporte

Bahia não dá chance à zebra, goleia o Tupi (MG) e encosta no G-4

Publicado em 09/10/2016, às 21h25   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Na Arena Fonte Nova, neste domingo (9), o Bahia não deu chances à zebra. Diante de um frágil Tupi (MG), o Tricolor impôs respeito e goleou o adversário por 4 a 0.
Renato Cajá, Wesley Natã, Juninho e Régis marcaram os gols do triunfo. Com a vitória o time baiano voltou a encostar no G-4.
Com 46 pontos, o Esquadrão subiu para a 6ª colocação e ficou a dois pontos do Avaí, quarto colocado com 48. Os comandados de Guto Ferreira agora voltam a campo na próxima sexta-feira (14), novamente em Salvador, contra um concorrente direto pelo acesso, o Brasil (RS).
O JOGO
O primeiro tempo só deu Bahia. O time baiano aproveitou a fragilidade do Tupi e não economizou nos gols.
Aos 11 minutos, Hernane tocou para Renato Cajá na entrada da área. O meia ajeitou e tocou no canto de Rafael para abrir o placar.
Aos 17, foi a vez de um estreante marcar. Edigar Junio cruzou bola na área, Wesley Natã desviou de cabeça e mandou nas redes.
Dois minutos depois, o Tricolor fez o terceiro. Juninho cobrou falta, a bola desviou em um adversário e morreu nas redes de Rafael.
No segundo tempo, o Esquadrão diminuiu o ritmo, mas ainda fez mais um. Aos 25, após deixadinha de Hernane, Régis dominou na área, limpou um adversário e tocou no canto para marcar o quarto.
Bahia 4 x 0 Tupi
Brasileirão Série B – 30ª rodada
Local: Fonte Nova, em Salvador
Data/Horário: 09/10/2016, às 19h30
Arbitragem: Luiz César de Oliveira Magalhães, assistido por Marcione Mardônio da Silva Ribeiro e Armando Lopes de Sousa (todos do CE)
Cartões amarelos: Marcel (TUP)
Gols: Renato Cajá, Wesley Natã, Juninho, Régis (BAH)
Bahia
Muriel; Eduardo, Tiago, Jackson e Tinga; Luiz Antônio, Juninho (Feijão) e Renato Cajá (Régis); Wesley Natã (Victor Rangel), Edigar Junio e Hernane. Técnico: Guto Ferreira.
Tupi
Rafael Santos; Henrique, Gabriel Santos, Thiago Sales e Bruno Costa; Renan, Pedrinho (Marcos Serrato), Hiroshi (Giancarlo) e Marcel; Ygor e Jonathan (Thiago Spíndula). Técnico: Ricardinho.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp