Esporte

Por G-4, Super-Homem terá que superar Kryptonita fora de Salvador

Publicado em 18/10/2016, às 16h40   Redação Galáticos Online



Melhor campanha como mandante e colocado próximo ao G4  esses seriam motivos suficientes para o torcedor do Bahia confiar no retorno do time à elite do futebol brasileiro, mas o problema é que o vôo do Super-Homem só tem intimidado os adversários em Salvador. Longe da capital baiana o desempenho é de z-4.
Na Fonte Nova, o desempenho é exemplar. São 12 triunfos, dois empates e duas derrotas. Já fora de casa, o Super-Homem parece sofrer um ataque de Kryptonita e o seu desempenho despenca. Dos 15 jogos disputados longe de Salvador são dois triunfos, cinco empates e oito derrotas, aproveitamento inferior a 25%.
Para conseguir o acesso à Primeira Divisão os cálculos variam e chegam até a média de 65 pontos. Baseado no site Infobola, o Tricolor tem 35% de chance de voltar para a Série A, porém, para isso, precisa vencer fora de casa.
O time do Guto Ferreira tem 49 pontos e mesmo que vença os três jogos que restam como mandante (Ceará, Sampaio Corrêa e Bragantino), chegaria aos 58 pontos. Com essa marca dificilmente, para não dizer que é impossível, uma equipe consegue uma vaga entre os quatro primeiros.
Além dessas partidas em casa, o Esquadrão tem Luverdense, Vila Nova-GO, Atlético-GO e o Oeste.  Mudando a ordem, o time do interior de São Paulo será o primeiro oponente do Bahia. O confronto contra o Oeste será neste sábado (22), às 15h20 (horário de Salvador), na Arena Barueri. Será que o Super-Homem vai se desvenciliar da Kryptonita?

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp