Esporte

Acusado de corpo mole no Flu de Feira, goleiro se defende

Publicado em 01/11/2016, às 17h15   Redação Galáticos Online



Após a derrota para o Jacobina no jogo de ida da semifinal da Copa Governador do Estado, alguns jogadores do Fluminense de Feira foram acusados por torcedores de terem feito corpo mole. Um deles foi o goleiro Jair.
A torcida alega que alguns jogadores já teriam um pré-contrato assinado com o Sergipe para a temporada 2017. Porém, o arqueiro, que já passou pelo Bahia, se defendeu.
"Como é que isso é ‘corpo mole’? Isso não existe, mesmo porque hoje estamos no Fluminense e a preferência nossa é ficar no Fluminense, pois temos contrato em vigor com o clube, inclusive a semana que passou tivemos conversas com os dirigentes. Como é que temos pré-contrato com Sergipe, quando temos vínculo com o Fluminense até maio? Isso é loucura, não podemos fazer uma coisa dessas, sem conversar com os dirigentes para resolver nossa vida aqui. Quem tá falando isso é um irresponsável, que não mede as consequências do que fala", desabafou ao site oficial.
O atleta pediu respeito aos torcedores. "Somos homens, temos brios e se jogamos mal é porque achamos que poderíamos resolver o jogo a qualquer momento e isso não aconteceu. O torcedor muitas vezes fala coisas que não sabe por que ele não está no nosso dia a dia para ver e por isso precisa ter mais respeito às pessoas que trabalham aqui ao invés de ficarem falando inverdades".
Jair ainda prometeu empenho para reverter a vantagem fora de casa e conseguir a vaga na final. "Quem for para o jogo no próximo domingo tem que dar mais de si. Em alguns momentos menosprezamos o adversário e isso não poderia acontecer, mas infelizmente aconteceu. Paciência é trabalhar esta semana, corrigir os erros e ir para Jacobina em busca do resultado, que é complicado, mas temos time para chegar lá vencer", encerrou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp