Esporte

Guto Ferreira vê "teste para cardíaco", mas enaltece triunfo

Publicado em 09/11/2016, às 07h14   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Por pouco, o Bahia escapou de deixar o G-4. Hernane salvou a equipe com um belo gol aos 47 minutos do segundo tempo, diante do lanterna Sampaio Corrêa.
Após a partida, o técnico Guto Ferreira admitiu as enumeras dificuldades do Tricolor. "Faltou tranquilidade. Fomos ficando ansiosos, precipitando passe, querendo jogar longo, em vez de jogar de pé em pé. Depois perdemos o Juninho cedo. O Cajá também não estava bem no jogo. Eles foram jogando no nosso erro, no nosso nervosismo e criaram situações. Graças a Deus não concluíram", disse.
Mas, o treinador não deixou de celebrar o importante resultado. "O que importa hoje é o triunfo, importa que o Bahia está na vice-liderança. É teste para cardíaco? É. Mas, são esses triunfos que vão nos conduzir à Série A".
Porém, o comandante lembrou que ainda não há nada ganho e fez projeções para o acesso do Esquadrão nas três últimas rodadas da Série B. “Teremos um jogo dificílimo, contra uma equipe que está em situação difícil na briga pelo G-4, só pode chegar aos 60 pontos. Mas, hoje ninguém quer se entregar. Precisamos triunfar, precisamos de mais dois triunfos. E torcer para que não haja vencedor em Avaí x Náutico. Se houver vencedor, que seja o Avaí. Se o Náutico vencer o Avaí, precisaremos de dois triunfos e um empate nestes três jogos restantes". 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp