Esporte

Pai de Arthur Maia revela último contato que teve com o filho

Publicado em 29/11/2016, às 10h09   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O trágico acidente com o avião da Chapecoense, que vitimou fatalmente 76 pessoas entre atletas, dirigentes e jornalistas, teve no meio das vítimas jogadores com passagens pelo Bahia e pelo Vitória, como por exemplo, o meia Arthur Maia, criado nas categorias de base do Rubro-Negro. 
Em entrevista ao G1, o pai do atleta, Roberto Maia, revelou o último contato que teve com o filho. O último contato foi via mensagem, ele disse que estava na Bolívia e indo para Medellín”, afirma. Segundo ele, o jogador iria passar férias com a família em sua cidade natal, em Maceió (AL). “Já estava tudo programado. Todos os dias eu falava com meu filho".
Apesar da confirmação que Arthur Maia está na lista dos que morreram no acidente, Roberto ainda tem esperança por boas notícias. O coração espera uma boa notícia, mas a razão, pelo que estamos vendo e acompanhado, diz outra", lamenta ao lembrar da trajetória do filho. “Eu sou suspeito em falar, mas ele jogava bem sim. Ele era um garoto de 24 anos, novo, com um futuro pela frente. Agora que Deus conforte a família”, disse.
O jovem atleta chegou a ser campeão baiano pelo Vitória neste ano e teve passagens por diversos clubes, como Flamengo, América-RN, Joinville e Kawasaki, no Japão. No clube baiano acumulou títulos nas categorias de base, como o da Copa Brasil sub-20 em 2012, quando foi eleito o melhor jogador da competição.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp