Esporte

Carrasco de Júlio César revela desejo de atuar no Brasil

Imagem Carrasco de Júlio César revela desejo de atuar no Brasil
Felipe Caicedo, do Equador, isentou goleiro das falhas  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 14/07/2011, às 16h09   Yuri Barreto



Autor dos dois gols do Equador na derrota para o Brasil por 4 a 2 na noite desta quarta-feira (13), o atacante Caicedo revelou ter um desejo no mínimo curioso. O jogador pretende atuar no futebol brasileiro um dia.


"Gosto muito do futebol brasileiro. Tenho um grande amigo que é o Elano, que joga no Santos, e sempre conversávamos. Quando o Robinho voltou a jogar no Brasil também estivemos conversando sobre a possibilidade de jogar lá. Eu gostaria. É um futebol muito atrativo, que eu gosto e espero um dia ir", contou em entravista ao Lancenet!.
O equatoriano, de 22 anos, conheceu Elano e Robinho nos tempos em que atuaram juntos pelo Manchester City (ING). Hoje, o atleta defende o Levante (ESP).
Sobre a derrota para o Brasil, que resultou na eliminação do Equador da Copa América 2011, Caicedo acredita que a equipe cometeu falhas que decidiram a partida. "O Brasil é sempre difícil. Não conseguimos ganhar, mas combatemos bastante, dificultamos os passes do Brasil e tínhamos a partida controlada, porém, em situações pontuais, não nos concentramos para podermos marcar outros gols.
E por falar em gols, o jovem atacante isentou o goleiro brasileiro Júlio César das falhas nas duas oportunidades em que balançou as redes. "Creio que o campo estava um pouco molhado e ele caiu mal, por isso que a bola passou. Mas é um grande arqueiro, um dos melhores, sem dúvida. É humano e está sujeito a errar", amenizou.

*Com informações e fotos de Lancenet!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp