Esporte

Marinho desrespeita o Vitória e falta reapresentação mesmo estando no Brasil

Publicado em 10/01/2017, às 08h34   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Após se destacar no Brasileirão, honrar a camisa do Vitória e se tornar ídolo da torcida, Marinho parece querer jogar toda boa imagem junto ao clube pelo ralo. Depois de convocar coletiva de imprensa para anunciar sua saída da Toca do Leão, mesmo sem ter nenhum contrato assinado com outro clube, o atacante decepcionou mais uma vez os rubro-negros nesta segunda-feira (9).
Marinho faltou a reapresentação do elenco no Barradão, que contou com a presença de praticamente todos os atletas, inclusive dos novos contratados. O atacante, que muitos acreditavam estar na China acertando sua negociação, foi flagrado em uma barbearia em Porto Alegre, além de ser vistos entre amigos na cidade durante um "baba". 
Questionado nas redes sociais por um torcedor, o jogador afirmou que nunca declarou que tinha ido para China. "Quem falou que eu estava na China foi Sinval! Ou você ouviu eu falar em algum lugar?”, comentou. Logo após, o torcedor pede que a situação seja esclarecida e Marinho debocha. “Só se Porto Alegre for a nova cidade da China”.
Apesar de ter dado muitas alegrias ao torcedor rubro-negro e sempre mostrar respeito com a camisa do Leão, o atleta mudou de comportamento após virar alvo de muitas equipes devido ao desempenho durante o ano. Com isso, o desejo de deixar o Vitória se tornou prioridade para o jogador, que só terá seu desejo atendido com pagamento integral da multa do contrato que é de 5 milhões de euros. 
Em meio à toda confusão envolvendo a negociação, o empresário Jorge Machado, que faz intermediação da transação para saída de Marinho do Vitória, teve seus direitos caçados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Durante a negociação chegou a ser confirmado que Jorge Machado teria direito a 20% dos direitos econômicos, porém com a nova legislação os empresários de atleta não pode ter percentual de qualquer jogador.
Matéria relacionada
CBF cassa direitos de empresário de Marinho

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp