Esporte

Torcedor do Galícia acusa presidente do conselho de fazer ameaças em Pituaçu

Publicado em 07/02/2017, às 07h58   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O Galícia segue dando mau exemplo de organização no Campeonato Baiano. Depois de ter um número jogadores reduzido na estreia do torneio contra o Flamengo de Guanambi, o clube Granadeiro teve o presidente do conselho sendo acusado de fazer ameaças a torcedores que criticam a administração do agremiação.
Em entrevista à Radio Sociedade, um galiciano de prenome Ilo relatou que foi xingado e ameaçado por Roberto Presa, presidente do conselho, fato que aconteceu após o único gol do Galícia na goleada por 4 a 1 sofrida diante do Fluminense, no último sábado (04), em Pituaçu, pela segunda rodada do Baianão e que que coloca o azulino na lanterna do estadual.
A repórter da rádio presenciou o fato, que foi narrado pelo torcedor: “Sou torcedor do Galícia e critico o que está errado mesmo. Ele veio, botou o dedo em minha cara, me chamando de nome, me chamando de viado, me chamando de tudo que é xingamento, dizendo que se eu continuasse criticando a diretoria dele e que ia me dar porrada, que ia meter a porra em mim. Disse que resolve as coisas dele pessoalmente, não é por Whatsapp. Perguntou se alguém tinha alguma coisa para falar e saiu”, relatou o torcedor.
Apesar de tentar voltar aos tempos de glória, quando ganhou o apelido de ‘Demolidor de Campeões’, a atual direção do Galícia acumula vexames, com o clube chegando a ter sido acusado por seu próprios jogadores de não fornecer transporte para levar a delegação a um jogo contra o Bahia, no ano passado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp