Esporte

Argel detona árbitro após derrota do Vitória: “arbitragem condicionada”

Publicado em 30/04/2017, às 19h26   Redação Galáticos Online



A exemplo dos rivais tricolores depois da derrota no Barradão, o técnico do Vitória, Argel Fucks, disparou contra a arbitragem depois de perder para o Bahia neste domingo (30) por 2 a 0, e ver o time ser eliminado da Copa do Nordeste. Transtornado depois de ver seu time ser dominado pelos arquirrivais, o gaúcho chegou a repetir as reclamações durante a coletiva após o duelo na Fonte Nova.

“Hoje a arbitragem foi condicionada. O bandeirinha levantou a bandeira pedindo para parar o jogo no primeiro gol.É normal até as ameaças que fizeram ao árbitro no Facebook, mas o arbitro hoje tremeu. Precisa de um arbitro FIFA, como vai ser na quarta feira (partida de ida da final do Campeonato Baiano). Se criou essa guerra toda, mas a gente sabe perder. O adversário além de condicionar a arbitragem conseguiu jogar, mas o primeiro gol é irregular. Todo mundo parou e o árbitro continuou o jogo. O arbitro hoje foi pequeno para o jogo”, disparou o treinador rubro-negro.

Na sequência Argel que criticou a postura da comissão técnica tricolor e acusou o volante Edson de ser o culpado pela briga generalizada ao fim do BaVi.

“O adversário mereceu, jogou melhor, mas não precisa condicionar a arbitragem como foi. Se eles querem guerra vamos para a guerra. Terminou o jogo e ninguém veio cumprimentar a gente. Eu fiz questão, por que tenho humildade. O que aconteceu no final do jogo foi que o Edson arrumou toda a confusão, e já tinha arrumado no jogo anterior” criticou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp