Esporte

Guto Ferreira lamenta placar magro no primeiro tempo

Publicado em 04/05/2017, às 09h41   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Ausência de mais gols do Bahia no primeiro tempo do BaVi foi motivo de muita lamentação do técnico Guto Ferreira após a partida. Em entrevista coletiva, o técnico destacou as chances perdidas, que poderiam ter decretado o triunfo ainda na etapa inicial.
"Fizemos um grande primeiro tempo, com bastante volume e intensidade. Poderíamos ter feito mais, mas só fizemos um gol. No segundo, houve uma queda, perdemos o Régis, jogador adaptado, que tem as características dele e não temos nenhum outro no plantel com essas características. A saída do Régis desequilibrou a equipe Aconteceu um decréscimos e esse decréscimo influenciou. Fomos penalizados com o gol. Vamos analisar o que aconteceu", disse.
O treinador também admitiu o crescimento do Vitória no segundo tempo e elogiou a entrada de Rafaelson no rival. "A equipe do Vitória cresceu com o desgaste nosso e com as trocas que fizeram efeito do lado deles. A entrada do Rafaelson, que conseguiu trombar bem lá na frente e foi um dos responsáveis pela arrancada deles. Aumentamos o número de erros e eles passaram a jogar nos nossos erros".
Já sobre as saídas de Régis e Renê Junior por contusão e a equipe que pretende mandar a campo no Barradão, o comandante preferiu esperar pela recuperação de ambos. "Vamos buscar descansar e ver quem terá condições de jogo primeiro".
Mas, Guto manteve o otimismo dos últimos jogos para a decisão. "Vamos buscar o resultado na casa deles. Cada BAVI é uma história. Não tem nada definido, está tudo em aberto".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp