Esporte

Todinho agradece a Deus por chance no Vitória e garante estar preparado

Publicado em 11/05/2017, às 07h56   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O Vitória apresentou nesta quarta-feira (10) mais um reforço. Geremias Ribeiro Junior, conhecido como Todinho chega ao Rubro-negro após se destacar pelo Vitória da Conquista no Baianão e ter faturado dois prêmios no estadual, o de autor do gol mais bonito e de melhor segundo atacante.
Aos 23 anos, o atacante jogará pela primeira vez uma Série A. Mas, não mostrou nervosismo, agradeceu a Deus pela oportunidade e garantiu estar preparado.
"Primeiramente agradecer a Deus. A gente já nasce preparado. Vamos trabalhar para que possamos fazer um bom campeonato e ajudar o Vitória", disse.
O jogador também comentou sobre a grandeza do Leão e revelou que a recepção do elenco o ajudou na chegada. "Estou bem tranquilo. Cheguei ontem, os jogadores do Vitória conversaram comigo sobre isso. Eles me ajudaram bastante".
Mais descontraído, Todinho também revelou a origem do apelido. "Foi minha avó que colocou. Minha mãe falava que eu chegava na casa dela e gritava todinho. Ficou até hoje esse apelido", encerrou aos risos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp