Esporte

Mesmo com desfalques, Uillian Correia mostra otimismo para estreia na Série A

Publicado em 11/05/2017, às 23h44   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Para a estreia na Série A diante do Avaí, no próximo domingo (14), às 16h, fora de casa, o Vitória terá alguns desfalques importantes. O Rubro-Negro não contará com Kieza, André Lima, Kanu, Bruno Ramires e Gabriel Xavier.
As ausências, certamente, farão faltas, mas tiram o otimismo da equipe para fazer uma boa estreia. Foi o que garantiu o volante Uillian Correia, em entrevista coletiva nesta quinta-feira (11).
"Sabemos que é sempre muito difícil perder jogadores importantes. O grupo é qualificado. Lamentamos a perda dos nossos companheiros. Mas temos o grupo à altura. Um grupo de muita qualidade. Se virmos o último jogo, quem entrou o lugar de Ramires foi René, que entrou muito bem. O grupo é forte. Tenho certeza que vamos fazer grande partida e buscar os três pontos", disse.
O jogador ainda destacou a conquista do título baiano como um combustível para uma boa campanha no Brasileirão. "Dá uma confiança muito grande. Depois de ser campeão, começar o Brasileiro com taça é importantíssimo. Sabemos que é um campeonato de nível difícil. Mas temos totais condições de fazer uma boa competição. São 38 finais para nós", completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp