Esporte

Novos uniformes do Vitória arrancam elogios até de diretor do Bahia

Publicado em 14/05/2017, às 08h28   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Lançados em uma festa que comemorou os 118 anos do clube neste sábado (13), os novos uniformes do Vitória conseguiram convencer até um dirigente do maior rival. Vestida pelo novo mascote do rubro-negro, um Leão’Rasta’, a camisa que mantém as listras horizontais e homenageia ídolos do passado começou a ser vendida durante a cerimônia fechada para sócios no Barradão, e será utilizada na estreia do time na Série A de 2017.
O evento contou com a presença de atletas das categorias olímpicas do clube, além de show do reggaeman rubro-negro, Edson Gomes, que cantou sucessos da carreira e uma música especial que fez para o clube de coração.
Diretor tricolor elogia
Em contato com outros profissionais da área de marketing em uma rede social, Jorge Avancini, Diretor de Mercado do Bahia, arquirrival do Leão, revelou admiração pelos uniformes e pela festa feita no Barradão no aniversário do rubro-negro.
“Parabéns Libório e Leila pelos belos uniformes 2017 e pela bela festa!”, escreveu o diretor tricolor para os diretores de marketing do rubro-negro, em grupo que conta com dirigentes dos clubes das Séries A, B, C, e até D, além de jornalistas especializados em marketing. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp