Esporte

David elogia Petkovic e destaca estilo ofensivo do técnico

Publicado em 17/05/2017, às 11h41   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos jogadores que lembraram do técnico Argel Fucks após o título baiano, David já parece ambientado com o novo técnico do Vitória, Petkovic. Nesta terça-feira (16), em entrevista coletiva, o atacante destacou o estilo ofensivo do sérvio e fez elogios ao comandante.
"Ele foi jogador, tem objetivo de jogar para frente, está passando uma proposta de jogo assim, sempre ofensivo. Estamos aprimorando o que ele vem pendido para fazer", disse.
O jogador também mostrou otimismo com o novo treinador. "A gente está se conhecendo, cada técnico tem seu trabalho, com o Pet não está sendo diferente. Aos poucos vamos nos conhecendo e com certeza tudo vai dar certo".
Já sobre o Corinthians, adversário do Leão no próximo domingo (21), o atleta revelou que espera dificuldades no confronto da 2ª rodada da Série A. "Sabemos que é um adversário difícil, uma grande equipe. O jogo é na Fonte Nova, mas creio que estamos adaptados. Temos que impor nosso ritmo de jogo para sair de lá com a vitória. Todos sabemos da qualidade que eles têm. Isso é uma motivação maior, a gente sabe que não pode vacilar por se tratar de uma grande equipe", encerrou.
Publicada originalmente às 7h30

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp