Esporte

Tivemos progresso, diz Petkovic após derrota para o Corinthians

Publicado em 22/05/2017, às 07h21   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O técnico Petkovic, que comanda o Vitória há uma semana, ainda tenta implantar o seu estilo de jogo na equipe. Neste domingo (21), o Leão perdeu para o Corinthians por 1 a 0, na Arena Fonte Nova. Mesmo após a derrota, Pet se mostrou satisfeito com o desempenho mostrado em campo. Segundo ele, houve um "progresso" no nível de atuação.
"Estamos longe do que eu quero, mas estou super satisfeito com o progresso que tivemos em uma semana. Lamento pelo resultado. Não merecíamos perder. Mas foi bom, pois estamos melhorando e vamos mostrar isso. Foi o nosso primeiro passo", explicou.
Petkovic lembrou que o grupo estará mais reforçado após o retorno dos atletas que se encontram no departamento médico. Entre estes, estão os atacantes André Lima e Kieza.
"Nós estamos mudando a forma de jogar. Vejo que o Vitória deve jogar como jogava em minha época. A torcida merece ver o Vitória com posse de bola, atacando, criando chances. Com poucos treinamentos, estamos evoluindo. Quando as peças que estão fora voltarem, seremos mais fortes", acrescentou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp