Esporte

Sinval Vieira admite interesse em Marquinhos Gabriel e descarta Wellington

Publicado em 22/05/2017, às 21h58   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Nos próximos dias, novos reforços devem desembarcar na Toca do Leão. É o que espera o diretor de futebol do Vitória.
Em entrevista à Equipe dos Galáticos, na Itapoan FM, Sinval Vieira admitiu as negociações com jogadores como Sassá, Neilton e Bressan, mas preferiu não estabelecer prazo para o acerto. "Tem muita coisa a ser concluída. Estamos conversando com esses atletas, jogadores que estamos disputando com outros clubes. Estamos brigando pelos jogadores que escolhemos. São jogadores que a gente quer, que são investimentos. Esperamos concluir essa semana", disse.
Ao repórter Anderson Matos, o dirigente também admitiu que iniciou neste domingo (21), na Arena Fonte Nova, conversas com o Corinthians para tentar contratar o meia Marquinhos Gabriel, autor do passe para o gol de Jô. "Conversamos muito com o pessoal do Corinthians sobre alguns jogadores, sem fazer proposta ainda. Começamos ontem a conversar algo nesse sentido".
Já sobre o volante Wellington, do São Paulo, também especulado no clube, Sinval descartou a chegada. "Wellington foi oferecido, mas não entraremos em negociação".
O diretor ainda comentou sobre as contratações de Thallyson, Todinho e Caíque, reprovadas por parte da torcida, e garantiu ter acompanhado o desempenho de cada um nos seus ex-clubes. "São jogadores que talvez não chamem a atenção do torcedor, mas são jogadores que queríamos. Eles foram vistos jogando um campeonato inteiro. Acompanhamos todos os estaduais do Brasil", afirmou.
Por fim, Sinval Vieira voltou a defender a escolha de Petkovic para o cargo de técnico do Vitória e elogiou a mudança da postura tática da equipe já da derrota para o time paulista. "Fiquei muito feliz com o que vi ontem, dá um alento de que a metodologia pode dar certo. Tenho muita confiança de que essa comissão técnica que montamos, com o Pet, vai dar certo. Estou convicto de que essa comissão técnica, da forma que arrumamos as coisas, pode dar resultados", concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp