Esporte

Bahia vende ingressos da torcida visitante sem autorização do Sport

Publicado em 24/05/2017, às 11h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O Sport Club do Recife informou, nesta quarta-feira (24), quando o time enfrenta o Bahia em decisão pela Copa do Nordeste, que “a diretoria do Sport está estarrecida com a falta de ingressos na Arena Fonte Nova”. Alguns torcedores do Leão não encontraram ingressos disponíveis no estádio e fizeram uma manifestação nas imediações. "Estamos buscando soluções", acrescenta.
Na noite desta terça-feira (23), o Bahia anunciou que estava disponibilizando 3.100 entradas extras na bilheteria EDG da Fonte Nova, com pagamento apenas em dinheiro.
Segundo a direção do Tricolor, a carga extra corresponde a ingressos não aproveitados pela torcida do Sport, além de outros surgidos após reorganização das áreas de segurança nas proximidades da torcida visitante. Os setores disponíveis são Oeste, Leste e Super Norte.
Para o apresentador do Esporte Interativo, Bruno Reis, o presidente do Sport, Arnaldo Barros, afirmou que a venda dos ingressos do rubro negro não foi autorizada. "O Sport não autorizou a venda de ingressos do seu torcedor para o Bahia. Em nenhum momento o Sport abriu mão de ingressos", disse Barros.
O Sport recebeu como cortesia 50 ingressos. A mesma quantidade que o Bahia recebeu do Leão no Recife. Na Ilha do Retiro foram  vendidos 1.512 ingressos para o torcedor do Sport. 
A Arena Fonte Nova declarou, em nota, que o o alinhamento da Diretoria do Esporte Clube Bahia e da Diretoria do Sport, foi de que a venda dos ingressos na bilheteria do estádio é exclusiva para a torcida do Bahia. Os ingressos remanescentes para a torcida visitante foram entregues sem custos à diretoria do Sport, que informará, através de seus meios, como irá proceder.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp