Esporte

Clima tenso: conselheiro e ex-candidato do Vitória discutem em estacionamento

Publicado em 29/05/2017, às 08h27   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O clima continua quente no Esporte Clube Vitória. Sem conseguir vencer no Campeonato Brasileiro, com apenas um ponto somado de nove disputados, discussões envolvendo membros do clube começam a se tornar algo comum. No último sábado (27), logo depois da partida pífia contra o Coritiba, um bate-boca acalorado entre o conselheiro Vinicius Mascarenhas e o ex-diretor de marketing e candidato à presidência Ricardo Davi, foi visto até por torcedores.  
Ricardo David afirmou que Mascarenhas estava agressivo e o procurou no estacionamento da Arena Fonte Nova. "Estava saindo do Lounge e dirigindo-me para o estacionamento, quando iniciou uma discussão entre torcedores. De repente o Vinicius Mascarenhas veio em minha direção de forma bastante agressiva me dizendo que eu estava rindo pela derrota e que já sabia que eu estava com Adhemar [Lemos] tramando contra a atual diretoria", afirmou ao site Metro1. A coisa só não foi pior, segundo Ricardo, porque “manteve a calma e entendeu tratar-se apenas de um jovem submetido a um estado de pressão”.
Já Vinicius Mascarenhas, em entrevista ao mesmo site, confessou que se excedeu em função do clima após derrota para o Coxa. Além disso, negou que a discussão tenha sido diretamente com o Ricardo.
"Sangue quente.Desci a escada normalmente e alguns torcedores estavam falando do time e da gestão. Houve um bate-boca na saída para o estacionamento, mas não foi com Ricardo. Realmente acabei me exaltando além da conta. Essa pessoa que estava com ele acabou me respondendo algo como "e essa sua gestão?". Eu respondi já mais irritando dizendo falando da gestão de Falcão. Estava com sangue quente e me excedi", afirmou Mascarenhas.
Com todo esse descontrole emocional por parte de alguns, o Vitória enfrenta duas partidas fora de casa nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. A primeira será no próximo sábado (03), contra o Fluminense, no Rio de Janeiro. Na sequencia, o Leão encara o São Paulo, no Morumbi. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp