Esporte

Guto Ferreira indica que precisa de reforços: É culpa de estrutura

Publicado em 29/05/2017, às 13h00   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O treinador Guto Ferreira, em coletiva após a derrota para o Botafogo, indicou que precisa de reforços. Após perder o meia Régis, ainda no início do primeiro tempo, o professor não tinha outro atleta com as mesmas características no banco, e precisou colocar Juninho no time. Sem a mesma ofensividade, a equipe acabou caindo de produção e perdendo a chance de conquistar um melhor resultado. 
“Em termos de competições, o Botafogo está acima do Bahia. Então você tem que chegar aqui e jogar de igual para igual. O jogo começou bom para o Bahia, a equipe se impondo. Aí tivemos o problema com o Régis. Juninho é volante, não é meia, vai para o sacrifício. A equipe perde qualidade. Não é culpa dele. É culpa nossa, de estrutura. Acabamos levando o gol num erro nosso. No segundo tempo, conseguimos nos impor, ter um estilo objetivo, bem direto, fazendo o Botafogo jogar só nos contra-ataques. Infelizmente, nossos ataques pararam no Gatito ou no Vitor Luís. Futebol tem disso. Não adianta dizer que foi injustiça, porque isso não existe no futebol. No futebol, tem quem faz e quem não faz”, declarou o técnico. 
No próximo dia 05 de junho, o adversário do Tricolor será o Atlético-GO, na Arena Fonte Nova. O time goiano é o lanterna da competição, sem nenhum ponto conquistado em três jogos. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp