Esporte

Presidente do Bahia não aceita acordo e exige multa por liberação de Guto

Publicado em 29/05/2017, às 18h41   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar de acertado com o Internacional, Guto Ferreira ainda não pode ser oficializado técnico do Colorado. Ao anúncio do treinador pelo time gaúcho esbarra na exigência do Bahia.
O Tricolor não aceita nenhum acordo com o Inter, que sinalizou liberar jogadores para abater o valor da multa rescisória. O Esquadrão exige o pagamento da multa para liberar o comandante, que tem contrato até dezembro.
"O Guto Ferreira, no inicio da tarde, nos disse ter sido procurado. O clube gaúcho, no entanto, ainda não procurou o Bahia. Ele tem contrato até dezembro deste ano e caso ele deseje ir, terá que pagar o valor da multa previsto em contrato. Encaramos com naturalidade essa procura. A posição do Bahia é de quem fica no clube quem está feliz. Guto continua no Bahia. Ele informou ter sido procurado. Se outro clube quiser o profissional, existem multas previstas", disse o presidente Marcelo Sant'Ana em entrevista ao programa do clube, na Rádio Sociedade.
O dirigente ainda elogiou Guto e voltou a destacar só a uma forma de o técnico deixar o Bahia. "Ele tem feito um bom trabalho conosco. Foi uma das pessoas que participou do nosso acesso e da Copa do Nordeste. Apesar do resultado de ontem, nosso time tem um bom desempenho. Só abriremos mão do profissional em caso de pagamento integral da multa", completou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp