Esporte

Sinval Vieira coloca cargo à disposição em reunião do Vitória

Publicado em 30/05/2017, às 08h14   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

A reunião do Conselho Deliberativo do Vitória foi quente nesta segunda-feira (29). A promessa de transmissão como mais um ato democrático, não foi cumprida. Logo após o início da reunião, um conselheiro pediu a interrupção da transmissão, o que foi aceito pela maioria dos conselheiros. 
O Galáticos Online teve acesso a alguns trechos do encontro. Após ser questionado por alguns dos presentes, o diretor de futebol do clube, Sinval Vieira, colocou o cargo à disposição. Situação que causou espanto.
“Eu sou rubro-negro demais. Já tenho serviços prestados a esse clube, mas muitos serviços, de toda ordem e, tem momentos que a gente tem que aceitar essas ponderações. Minha gente, deixa eu dizer um negócio para vocês, eu dediquei parte da minha vida ao Vitória, eu não vou atrapalhar. Nós estamos aqui para resolver o caso do Vitória, se isso for melhor (saída do clube)... Eu disse a todos, a Léo, a Agenor e a Ivan, eu vou ser o alvo”, disse.
Muito tranquilo e com bastante clareza, Sinval prosseguiu: “Acho que o Vitória tem que encontrar o seu caminho, não precisa ter Sinval no Vitória. O Vitória tem que encontrar o seu caminho e o caminho que chegue ao sucesso que todos nós desejamos. Eu não vou ser empecilho para vocês. É uma questão de bom senso”, finalizou.
O presidente Ivã de Almeida, imediatamente tomou a palavra, e saiu em defesa do diretor. De acordo com o mandatário, o trabalho realizado pelo diretor é fundamental para o Leão. 
“Na verdade estamos aqui buscando o melhor para o Vitória. Sinval, independente do que ele representou no passado para o Vitória, o trabalho que ele vem fazendo é um trabalho muito bom. Um trabalho de qualidade, trabalho que reforça muito e dá toda estrutura. Acho até legítimo algumas pessoas colocarem coisas dessa ordem, mas tenho certeza que a grande maioria aqui jamais abriria mão de Sinval Vieira”, declarou Ivã de Almeida.
O diretor de futebol e presidente do Vitória foi procurado, mas as ligações não foram atendidas, nem retornadas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp