Esporte

Após áudio de médico, vaza também suposta fatura de energia do Vitória

Publicado em 01/07/2017, às 14h47   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta semana, a direção do Esporte Clube Vitória foi duramente criticada depois que vazou um áudio sobre o recém-contratado Carlos Eduardo. Na mensagem gravada em um grupo do WhatsApp, enviada a membros do Conselho Deliberativo, o diretor médico do clube, Gilson Meirelles, afirma que não traria o meia, já que "pode estourar o joelho a qualquer momento".  
Na oportunidade, por meio de comunicado publicado em seu site oficial, o Vitória não citou a gafe do diretor do Departamento Médico, mas ressaltou a boa condição clínica e física de Carlos Eduardo. “Plenamente apto a exercer suas funções como jogador de futebol”.
Neste sábado (1º), vazou nas redes sociais a suposta conta de energia do clube. Segundo a reprodução obtida pelo BNews, o valor da fatura referente ao mês de junho é de R$ 49.222,44.
Nas redes sociais, torcedores classificaram o episódio como "absurdo". “Por isso cortam a energia durante os jogos, pagando a conta com atraso”, disse um torcedor. Outro desdenhou: “o caixa do aterro está fraco. Vamos reciclar mais minha gente”. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp