Esporte

Preto nega ansiedade por efetivação e espera jogo truncado contra o Atlético-PR

Publicado em 11/08/2017, às 09h43   Vinícius Ribeiro



Técnico interino do Bahia desde a demissão de Jorginho, Preto Casagrande diz estar tranquilo à frente do Esquadrão. "Venho todos os dias muito feliz e satisfeito. Estou cada dia mais à vontade, principalmente pela resposta dos atletas", frisou em coletiva no Fazendão, na manhã desta sexta-feira (11). 
O treinador declarou ainda que o ambiente no clube é bom dentro e fora de campo, e negou ansiedade por uma eventual efetivação no cargo, que vem sendo defendida por jogadores e parte da torcida. "Essa função de treinador é tanta coisa que você tem que se preocupar que nem dá tempo de ficar ansioso [...]. Vou trabalhando com tranquilidade, sem pressão e sem ansiedade", garantiu.
JOGO DIFÍCIL - Para a próxima partida do Bahia, na abertura do returno, contra o Atlético-PR, no domingo (13), o treinador revelou que deve manter a base do time que venceu o São Paulo na Arena Fonte Nova.
"Não deve ser muito diferente do que foi contra o São Paulo", disse, em dúvida ainda sobre a participação do meia Allione, que voltou a sentir dores no joelho. A presença do colombiano Armero também é dúvida. Matheus Reis deve retornar ao time, mas o treinador destacou a entrada de Juninho Capixaba contra o Tricolor Paulista: "Deu uma resposta muito boa".
Sobre a expectativa do jogo contra os paranaenses, que o Bahia bateu na primeira da rodada da competição por 6 a 2, Preto lembra que será um "jogo difícil e truncado" e a equipe adversária "não tem nada a ver com aquele time [que foi goleada na Arena]".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp