Esporte

René não se arrepende de ter criticado Neymar

Publicado em 20/08/2011, às 08h51   Redação Bocão News



A partida do próximo domingo (21) entre Bahia e Santos, que será realizada às 18h em Pituaçu, colocará frente a frente duas equipes que protagonizaram a primeira final da Copa Brasil em 1959, consagrando o Tricolor como o primeiro campeão brasileiro.
Mas outro duelo tem criado expectativa para a partida em Salvador. Será a primeira vez que o atacante Neymar, do Peixe, e o técnico René Simões se reencontrarão após a polêmica ocorrida no nacional do ano passado.
Em partida realizada no dia 15 de setembro de 2010, o Santos goleou o Atlético-GO, comandado por Simões, por 4 a 2, na Vila Belmiro. Na ocasião, Neymar xingou o então técnico Dorival Júnior, que não deixou o jogador cobrar um pênalti durante a partida.
Após a partida, René soltou o verbo e declarou repudio a atitude de Neymar.  Segundo o treinador poucas vezes viu alguém tão mal-educado desportivamente. E que estaria na hora de alguém educar Neymar, ou ele iria se tornar um monstro.
Após quase um ano, eis que as personagens irão se encontrar, e em entrevista  o treinador disse que não se arrepende do que falou e lembra que seu alerta serviu para que o camisa 11 fosse mais vigiado a partir de então. Para René o atleta não deve ter mudado a postura,  mas as pessoas que tratam dele deve ter o orientado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp